Pizza Hut destaca os perigos do abuso do pau de selfie • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pizza Hut destaca os perigos do abuso do pau de selfie

Uma bem humorada explicação do cuidado que se precisa ter com o dispositivo

por Jacqueline Lafloufa

Se alguém não tinha entendido ainda os motivos pelos quais museus e parques estão restringindo o uso do equipamento, a Pizza Hut explica o porquê com bastante bom humor.

Em um vídeo cheio de sarcasmo, a Pizza Hut faz um ‘aviso público’ sobre a importância de não exagerar com o uso do pau de selfie, já que ele pode acabar causando acidentes se não utilizado com parcimônia.

A parte boa, para a Pizza Hut, é que festas regadas a muito selfie acabam precisando de mais pizzas – e nesse ponto a marca divulga suas pizzas retangulares Big Flavor Dipper.

Segundo o AdWeek, a equipe criativa deu preferência a entreter o público, deixando a marca mais discretamente posicionada. O que se esperava é que o público entendesse que seria preciso usar um pau de selfie para conseguir tirar uma foto junto com as pizzas retangulares que a Pizza Hut está lançando, já que cada uma delas tem mais de 60cm de comprimento.

Pizza-Hut-Danger-Selfie-Sticks-PSA

Para a Shareability

, responsável pela produção do vídeo, esse é o formato ideal para as marcas que querem viralizar um conteúdo. “Muitas marcas querem criar conteúdo compartilhável, mas o que elas buscam mesmo é fazer um comercial tradicional que se transforme em um viral. Esse tipo de mentalidade é quase uma receita para não ter sucesso. Marcas inteligentes compreendem que precisam oferecer à audiência um conteúdo valioso, e depois associar a marca com esse material, mas de forma bem sutil”, explica Tom Staples, co-fundador da Shareability.

Via:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro