Snapchat está contratando pessoal para cobrir as eleições de 2016
A corrida presidencial dos EUA vai ganhar um novo formato de cobertura política: snaps
O Snapchat divulgou recentemente a busca por candidatos para cumprir a função de “analista de conteúdo” com foco em política e noticiário, que serão responsáveis por gerar material para a cobertura da eleição presidencial que acontece no ano que vem.
Não ficou claro se as informações snapeadas por esses analistas serão distribuídas dentro das Stories do Snapchat ou em um canal dedicado dentro da aba Discover, mas o Snapchat explica que será contratada uma equipe de conteúdo, que vai trabalhar em turnos para fazer uma cobertura o mais tempo real possível. “Os candidatos precisam estar dispostos a viajar para lugares exóticos como Iowa, New Hampshire, Ohio e Flórida”, destaca a descrição da vaga
.
Pelo visto, além de um bom punhado de selfies adolescentes e de conversas de 10 segundos com a câmera frontal dos smartphones, o Snapchat vai se esmerar em distribuir também bastante conteúdo informativo exclusivo. Quem ainda não conhece a plataforma ainda tem aí alguns meses para se acostumar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.