Parmalat aposta mais uma vez nos Mamíferos, e talvez volte com a promoção das pelúcias • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Parmalat aposta mais uma vez nos Mamíferos, e talvez volte com a promoção das pelúcias

Com a mesma temática, porém nova canção, a propaganda traz animais típicos brasileiros, como o tamanduá e a jaguatirica

por Jacqueline Lafloufa

“O Elefante é fã de Parmalat”. Se você viveu no Brasil nos anos 90, nesse exato momento você está completando a música automaticamente, seguindo com “o porco cor-de-rosa e o macaco também são!” A propaganda dos Mamíferos da Parmalat foi um imenso sucesso naquela época, distribuindo mais de 17 milhões de pelúcias, que eram trocadas por códigos de barra das caixinhas de leite.

E é exatamente apostando no sucesso e no carinho do público com a campanha, que a Parmalat vai trazer de volta os Mamíferos. Os bichanos serão os responsáveis por refazer a marca da Parmalat na mídia, que esteve envolvida em diversas crises nos últimos anos. Agora sob o controle da francesa Lactilis, a marca de leites conta com a expertise da também francesa Betc para ressuscitar os Mamíferos e fazer um estrondo midiático semelhante ao ocorrido há 20 anos. No Facebook, dezenas de pessoas já questionam se as pelúcias também serão distribuídas, e por enquanto não existe nenhuma confirmação sobre isso. No entanto, se a campanha emplacar, é bem possível que as fofuras em forma de mamíferos também voltem.

A Parmalat voltou – e os mamíferos também! <3#parmalat #fãdeparmalat #todomundoéfã

Posted by Mamíferos Parmalat on Domingo, 10 de maio de 2015

Além dos mamíferos que eram mostrados na campanha original, o ~Mamíferos Reloaded~ da Parlamat vai trazer espécies brasileiras, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica. A canção não tem o mesmo ritmo da original, mas até o “tomou?”

do finalzinho do comercial original foi incorporado nessa re-edição.

Vale lembrar que essa é a terceira vez que a Parmalat retoma os Mamíferos em uma campanha – além do sucesso inicial em 1996, a marca apostou na ‘evolução dos mamíferos’, em 2007, mostrando as crianças já crescidas, como mostra o vídeo abaixo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro