★ Ciências Sociais e do Consumo: Graduação ESPM para o profissional de marketing dos novos tempos
Um curso pioneiro voltado para formar especialistas em sociedade e cultura de consumo
Consumidores não são meros números numa planilha, são pessoas com desejos, ambições e que mudam constantemente. Para entender esse novo consumidor a ESPM criou a gradução Ciências Sociais e do Consumo, uma iniciativa pioneira no Brasil, voltada para formação do profissional de marketing dos novos tempos.
É o primeiro curso voltado para quem deseja realmente compreender o ser humano por trás do consumidor. Além da sólida formação em marketing que está no DNA da ESPM, o estudante poderá se formar um especialista em sociedade e cultura de consumo.
Durante o curso Ciências Sociais e do Consumo, o estudante terá a disposição três opções de especialização: Investigação do Comportamento e Pesquisa de Mercado; Negócios de Impacto Social; ou Educação e Cultura.
O mercado de trabalho para esse tipo de profissional está em expansão, com oportunidades em empresas, em áreas como Cool Hunting ou de Consumer Insights, em institutos de pesquisa, ONG’s, governo ou negócios de impacto social.
Mais do que isso, com o a gradução em Ciências Sociais e do Consumo da ESPM, você estará apto a compreender as transformações do mundo e da sociedade na velocidade em que acontecem.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.