Electrolux ajuda a dar vida às fantasias de crianças em campanha para o Dia das Mães
Criação leva a assinatura da F/Nazca Saatchi & Saatchi
Com o Dia das Mães logo ali, começam a surgir também as campanhas típicas de uma época que costuma aquecer bastante o comércio. E em se tratando de mães, o tom emocional é praticamente uma regra essencial em qualquer campanha, o que pode ou não funcionar.
No caso de Fantasy Kitchen, criação brasileira da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Electrolux na América Latina, o filme mostra um momento bastante íntimo de interação entre mães e filhos: o preparo da comida. Afinal, é na cozinha que a criatividade corre solta e enquanto trabalham, as crianças contam histórias fantásticas imaginadas por elas.
Nos bastidores, um ilustrador trabalha desenhando as tramas narradas pela garotada, que no final são surpreendidas de uma maneira muito bacana.
Apesar de a surpresa ser direcionada para as crianças e não para as mães, são elas que se emocionam ao ver a fantasia de seus filhos realizada de alguma forma. Porque, parte do trabalho de ser mãe está em ajudar a realizar os sonhos dos filhos.
A produção é da Big Bonsai e o design de som é da LOUD
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.