Campanha da Gillette mostra coleção de barbeadores inspirados nos Vingadores
Edições seriam temáticas do Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor
O que aconteceria se a Gillette fizesse uma inusitada parceria com as Indústrias Stark? Essa é a proposta desse divertido comercial da Gillette, que inventa 4 novos modelos de barbeadores completamente surreais, inspirados nos super-heróis da Marvel, para divulgar o mais recente modelo de barbeador da marca, a Gillette Fusion Proglide.
O vídeo mostra quais seriam as vantagens incríveis dos modelos inspirados pelo Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor, cada uma com funcionalidades absurdas e pouco (ou nada) possíveis. Um vídeo posterior explica que, na verdade, a Fusion Proglide já dá conta do recado, e que (infelizmente) os modelos dos Vingadores eram apenas uma brincadeira.
https://www.youtube.com/watch?v=pbjDGIZWRlo
Vale assistir para dar boas risadas, inclusive com um dos últimos trechinhos da narração, como esse: “from the razor that raised the bar, to the razors re-raising that raised bar even higher”.
Nos comentários dos vídeos, a prova de que a campanha é realmente muito bacana é que há quem peça que a Gillette venda as lâminas de barbear customizadas mesmo que elas não tenham as funcionalidades prometidas – “Eu compraria esses barbeadores e deixaria como decoração!”, dizem alguns.
Fica a dica, Gillette.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.