Conto de fadas moderno retrata a busca pelo sutiã perfeito
Triumph manda muito bem em animação criada pela Stories AG
A marca de lingerie Triumph resolveu embarcar na onda dos contos de fadas para mostrar uma versão moderna da busca pelo “the one”. Na animação criada pela Stories AG, entretanto, o foco não está em encontrar um príncipe encantado, mas sim o sutiã perfeito.
A sacada é muito boa, especialmente porque entende essa busca quase que interminável das mulheres por uma lingerie – em especial o sutiã – que seja bonito, confortável e se ajuste bem às suas formas. É exatamente isso o que esse comercial mostra, de um jeito leve e bacana, que lembra muito as animações da Disney.
O filme é quase que todo animado, com exceção das cenas finais, quando as personagens aparecem em live action. É o momento em que a modelo Hannah Ferguson
.
Uma boa sacada para um comercial de lingerie que foca não na sensualidade, mas sim na necessidade de conforto da mulher.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.