O promo reel da Gawker Media
A Gawker Media, dona de blogs blockbusters como Gizmodo, Kotaku, Lifehacker, Deadspin, entre outros, lançou um vídeo promocional para mostrar o quanto são legais e porque os anunciantes devem gastar sua verba com eles.
O promo reel está causando polêmica, já que reacende a velha e boba discussão da velha contra nova mídia. Pegaram trechos de programas de TV em que o conteúdo da Gawker é citado, além de cenas clássicas como articulistas da Fox e outros jornalistas dizendo que blogs são maléficos, mentirosos, jornalismo desonesto, entre outras críticas, e juntaram com depoimentos de leitores.
A despeito do conteúdo, é uma maneira clássica de se vender, e gostei do vídeo. A conclusão final é de arrepiar. Milagres da edição.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.