HBO lança campanha para promover seu serviço de streaming
Comerciais apostam na força do catálogo da emissora
Com diversos supercuts de seus personagens mais famosos, a HBO começou hoje campanha para comemorar a sua entrada no mundo do streaming de vídeo. Para a felicidade dos consumidores, e desespero das operadas de cabo.
Apostando na força mastodôntica de seu catálogo de produções originais, a emissora reforça que agora você só precisa de internet para assistir séries como “Sopranos” (a melhor de todos os tempos), “Game Of Thrones”, “Entourage”, “Sex and The City”, “Girls”, “True Detective”, “True Blood”, “Boardwalk Empire”, entre tantas outras.
O HBO Now custa 15 dólares por mês. Pode ser acessado via web, mas donos de dispositivos Apple conseguem usufruir de 30 dias de teste gratuito.
Não existe previsão de lançamento da plataforma no Brasil. Porém, considerando a força que a Netflix vem ganhando por aqui, a HBO Brasil deve querer o Now por aqui tanto quanto você.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.