2ª geração de smartwatches da Pebble alcança mais de 20 milhões em financiamento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

2ª geração de smartwatches da Pebble alcança mais de 20 milhões em financiamento

O Pebble Time bateu recordes e é o projeto com maior financiamento no Kickstarter até hoje

por Jacqueline Lafloufa

Antes mesmo de gigantes como Samsung e Apple apostarem no terreno de relógios inteligentes, quem deu o primeiro passo foi a Pebble, e enquanto gigantes como a Apple ainda nem trouxeram o seu modelo ao mercado (ainda que já tenha apresentado o Apple Watch e o colocado em pré-venda), a Pebble está comemorando o sucesso da campanha de financiamento coletivo da sua segunda geração de smartwatches, o Pebble Time.

Durante todo o período da campanha do Pebble Time no Kickstarter, foram arrecadados mais de 20 milhões de dólares para a produção dos relógios inteligentes, que prometem tela colorida, bateria com uma semana de duração, microfone embutido, entre outros.

8a5345e3a6c0e52a12f572551ab02034_original

 

a35cd16657915984e50b283e407fb286_original

O sucesso foi tanto, que a Pebble precisou pensar em novas metas e benefícios para recompensar seus financiadores. Uma delas é o apoio ao desenvolvimento da chamada smartstrap, pulseiras que seriam capazes de adicionar funcionalidades aos relógios. Cada pulseira poderá ter uma função – por exemplo, oferecer mais tempo de bateria, ou conseguir reconhecer os batimentos cardíacos do usuário e fornecer esse dado para um aplicativo de exercícios físicos. A Pebble se comprometeu a separar parte dos seus milhões para investir nos melhores projetos de pulseiras que forem prototipados e divulgados via plataforma de financiamento coletivo.

1426800513-md-pebblesmartband1

Com mais essa conquista, a Pebble detém os dois primeiros lugares no pódio de campanhas do Kickstarter com maior valor financiado – o Pebble Time, com seus 20 milhões, fica em primeiro lugar, seguido pela primeira geração do Pebble, que arrematou mais de 10 milhões de dólares

na época.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro