Dálmatas ensinam a procurar sinais do câncer de pele
BETC assina campanha para a La Roche-Posay
A La Roche-Posay, marca da L’Oreal dedicada a cuidados com a pele, se uniu à Associação Britânica de Dermatologistas para uma campanha de conscientização do câncer de pele. A campanha If You Care for Somebody, Become a SkinChecker convoca o público a prestar mais atenção aos sinais na pele de seus amigos e familiares e, caso notem algo errado, que os incentivem a buscar orientação médica.
Para passar a mensagem, a agência BETC apelou para uma fórmula que sempre dá certo: o uso de animais fofinhos. Neste caso em especial, uma adorável família de dálmatas têm suas manchas analisadas uma a uma, como um sinal de carinho e atenção.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.