Comercial mostra o que acontece quando você brinca de “Dirty Dancing” em casa
Uma dica? Não é bonito
Quase toda garota já teve um momento “ninguém coloca Baby de canto” ou pelo menos cantou “(I’ve Had) The Time of My Life”, da trilha sonora de “Dirty Dancing”, a plenos pulmões. Teve até quem sonhou em protagonizar algumas das cenas do filme, fosse com Patrick Swayze ou não. Corta para 2015, e foca no comercial Our Song, da seguradora United Healthcare.
No filme criado pela Leo Burnett
, um homem e uma mulher estão se preparando para comer quando a música do casal começa a tocar. Não sei se você sabe o efeito dessa música em algumas mulheres – uma vez vi uma garota cantando aos berros, rindo e chorando ao mesmo tempo, no meio do trânsito – mas a mulher do comercial se empolga e resolve dançar com o marido.
É engraçado ver alguns passos de dança do filme recriados pela dupla, mas o melhor mesmo fica para o final. Se a dupla protagonista do filme original teve algum trabalho para acertar a coreografia, o que esperar então do casal da United Healthcare? A mensagem é que, até para os momentos de pura empolgação, ter um seguro saúde é essencial.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.