O retorno do “The Original Cool”
Pim de Koel segue com a missão de mostrar por que a Holanda é o lugar mais “cool” do mundo
Em 2013, muita gente se apaixonou pela Holanda ao descobrir o que tornava o país um dos lugares mais sensacionais do mundo em The Original Cool, campanha Netherlands Board of Tourism & Conventions e da companhia aérea KLM. As devidas apresentações foram feitas por Pim de Koel, que foi um pouco além dos pontos turísticos para mostrar um pouco das pessoas e da história holandesa.
Depois de repetir a dose em 2014, Pim de Koel volta mais uma vez sob a orientação da agência Mustache, de Nova York, para uma nova leva de comerciais, dois quais apenas um realmente vale a pena. Enquanto o mais recente foca em uma popular lembrancinha local, os demais focam na prática de patinação no gelo e em Van Gogh.
Não é preciso dizer que, dos três, o filme dedicado ao pintor Vincent Van Gogh é o mais bacana. Nas imagens, vemos o céu holandês se transformar na pintura A Noite Estrelada, enquanto acompanhamos Pim de Koel em uma visita ao Museu Van Gogh. Há uma cena, inclusive, que lembra muito a sequência do museu de “Curtindo a Vida Adoidado”.
De qualquer maneira, vale conferir os filmes para se encantar um pouco mais com o país que inventou o “cool”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.