Crianças lêem tweets cruéis sobre elas mesmas
Campanha reproduz o quadro de sucesso do programa de Jimmy Kimmel, onde celebridades lêem o que foi dito sobre elas
Por alguma razão inexplicável, as pessoas se divertem assistindo ao quadro Celebrities Read Mean Tweets, no programa de Jimmy Kimmel. O segmento é tão popular que já ganhou inúmeras imitações, facilmente encontradas no YouTube. Aparentemente, é muito fácil rir da dor alheia, mas talvez não seja tão engraçado quando, no lugar dos famosos, entrem crianças e adolescentes vítimas de cyberbullying.
É isso o que vemos em Kids Read Mean Tweets, campanha criada pela agência St. John para a Canadian Safe School Network. Segundo a entidade, 40% das crianças do país são vítimas de cyberbullying.
Além do filme, a St. John criou uma campanha no Indiegogo para financiar a divulgação do vídeo online.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.