O melhor comercial do Dia da Mulher é dedicado... aos homens • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

O melhor comercial do Dia da Mulher é dedicado… aos homens

Feliz Día, Hombres!

por Amanda de Almeida

Toda vez que a gente fala sobre igualdade de gêneros aqui no B9, mostramos sempre as lutas e conquistas do ponto de vista feminino. Uma vez que o feminismo observa que homens e mulheres tenham os mesmos direitos, a marca de anticoncepcionais uruguaia Urufarma fez um verdadeiro gol de placa com seu comercial dedicado ao Dia Internacional da Mulher, dedicando-o aos homens.

Feliz Día, Hombres! destaca que o avanço do feminismo foi uma via de mão dupla, que tanto permitiu que as mulheres fizesse coisas tidas como exclusivamente masculinas, como também deu aos homens a oportunidade de fazerem coisas antes associadas às mulheres.

Com criação da agência Notable, de Montevidéu, o texto do comercial diz o seguinte:

A nossa luta deu frutos. Enfim os homens podem fazer as mesmas coisas que as mulheres. Agora vocês podem chorar, vocês podem praticar spinning, se vestirem bem e beberem refrigerante light. Vocês podem assistir a novelas, chorarem assistindo filmes e dormirem de conchinha sem sentir que estão traindo um gênero inteiro. Vocês podem se tornar enfermeiros, secretários, cozinheiros, professores ou trabalhar em marketing. Vocês podem pedir uma salada, beber daiquiris com pequenos guarda-chuvas e só pagar a sua metade das contas. Vocês podem escolher por quem se apaixonar. Vocês podem estar com divorciadas, mães solteiras ou com uma mulher que não quer ter filhos. Vocês podem acabar dedicando sua vida a outro homem. Vocês podem trocar fraldas e pentear o cabelo da sua filha. E, finalmente, podemos juntos decidirmos quando ser pais. Vocês podem seguir seus sonhos, dizer o que sentem e encontrarem a si mesmos. Podem admitir que não pensam em peitos a cada sete segundos. Vocês pode ser “vulneráveis”. Parabéns, homens! Vocês merecem. Nossa luta é para todos nós. “

Basicamente, todo mundo sai ganhando. Será que depois disso tudo, a igualdade de gêneros é tão ruim assim?

hombres

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro