Como seriam os alimentos no supermercado se fossem vendidos por marcas famosas
Ovos Versace, iLeite da Apple e frutas Nike
Se hoje em dia a “gourmetização” já se tornou uma prática comum, imagine como seria se grandes marcas resolverem lançar seus próprios alimentos no supermercado, como ovos e leite. Pois foi exatamente isso que o artista Peddy Mergui imaginou no seu projeto “Wheat is Wheat is Wheat”.
Ovos Versace embalados com o logo da marca em uma caixa preta. iMilk, o leite de caixinha da Apple, em sua característica embalagem minimalista. Latas de macarrão da italianíssima Ferrari
. Essas são apenas algumas das marcas de luxo que o artista imaginou estampando diversos produtos que ficariam lindos na sua despensa, mas com certeza custariam os olhos da cara.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.