Snickers leva a primeira edição do Clio Creative Bowl
Júri especializado premia comercial criado pela BBDO de Nova York
The Brady Bunch, comercial de Snickers criado pela BBDO de Nova York para o Super Bowl, pode até não ter chegado ao top 10 do USA Today AdMeter, mas com certeza conquistou muita gente. E, mais importante, conquistou o júri especializado responsável pelo Clio Creative Bowl, novo prêmio do Clio Awards destinado ao melhor filme exibido no intervalo do jogo.
A releitura de A Família Sol-Lá-Si-Dó segue a linha do “você não é você mesmo quando está com fome” e mostra Marcia transformada em ninguém menos do que Danny Trejo. Depois que ela se acalma, é a vez da irmã Jan mostrar seu lado mais feio…
Um argumento que pode surgir é que Like A Girl deveria ter sido o escolhido e, realmente, o comercial de Always é um dos melhores dos últimos tempos e até foi um dos finalistas. Mas é preciso lembrar que a campanha não é inédita, mas uma reedição de um viral do ano passado. Prevaleceu, então, o trabalho inédito, criado especialmente para esta ocasião.
De qualquer maneira, Snickers e DDB mandaram muitíssimo bem e mereceram a honraria.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.