Lindsay Lohan capitaliza até na barbeiragem e faz campanha de seguradora de carros
A estrela dos desastres no volante para falar das vantagens de um seguro customizado. Só a gente que não sabe fazer dinheiro, pelo visto
A conhecida má motorista Lindsay Lohan arrancou risos da audiência em um comercial para a Esurance durante o Super Bowl.
Arrebentando o que está pela frente, ela tenta buscar um garoto na porta da escola, que não está muito convencido de que deveria aceitar a carona com ela, já que além da visível falta de habilidade no volante, ela não é a mãe dele.
“Eu sou quase que como a sua mãe”, explica a atriz, dando linhas gerais sobre como ela e a mãe do menino teriam o mesmo perfil de motorista para as seguradoras. O fechamento com o slogan “quase você não é você” fecha o comercial, que promete um seguro mais customizado para as necessidades de cada motorista.
E quem melhor pra falar sobre necessidades de seguro de carro do que Lindsay, a estrela de desastres no volante, não é mesmo?
Atualização às 23:34: a mesma marca de seguradora também apostou na figura de Heisenberg
– quase um farmacêutico, né?
https://www.youtube.com/watch?v=PUtEpnTprU4
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.