No Super Bowl, Microsoft mostra o que a tecnologia pode fazer por nós
Produzidos in-house, comerciais seguem a mesma linha de raciocínio do filme exibido em 2014
Braylon O’Neill é um simpático garotinho de 6 anos que nasceu sem a tíbia e a fíbula em suas pernas. Estella Pyfrom é uma professora aposentada que transformou um ônibus em uma estação de aprendizado móvel, que circula por comunidades onde as crianças não têm computadores em casa. Os dois personagens têm a oportunidade de contar suas histórias e a importância da tecnologia da Microsoft em suas vidas em dois comerciais que serão exibidos hoje, no intervalo do Super Bowl.
Os filmes, produzidos in-house, mostram como a tecnologia estar a serviço das pessoas, oferecendo soluções para melhorar a qualidade de vida e se tornando uma ferramenta de empoderamento. Basicamente, eles seguem a mesma linha do comercial do ano passado.
Em inglês, sem legendas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.