Budweiser quer continuar ganhando “sem mexer no time” no intervalo do Super Bowl • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Budweiser quer continuar ganhando “sem mexer no time” no intervalo do Super Bowl

Marca tenta agradar mais uma vez com fórmula repetida de cãozinho e cavalos

por Amanda de Almeida

Quantas vezes a gente já ouviu por aí que “em time que está ganhando, não se mexe”? A Budweiser e sua agência, a Anomaly, resolveram aplicar essa ideia ao pé da letra em Lost Dog, filme da marca de cerveja que será exibido no intervalo do Super Bowl. A fórmula, já repetida, consiste em usar um tipo americano durão, mas ao mesmo tempo sensível, e focar no tipo de amizade/amor mais puro que existe: aquele que você compartilha com seu bicho de estimação.

No primeiro ano, Brotherhood mostrou o criador de Clydesdales tendo seu coraçãozinho partido quando um dos cavalos vai embora da fazenda – e sim, eu me lembro de ter chorado naquele ano com um comercial de cerveja. Em seguida, um cãozinho simpático foi adicionado à equação, em Puppy Love.

Neste último, a “terceira parte da trilogia” – segundo a Budweiser -, a impressão que se tem é que ou o tempo não passou ou eles andaram usando o PuppySwap, porque o filhote continua filhote.

Do ponto de vista crítico, é mais do mesmo. O filhote se perde – cá entre nós, a forma como isso acontece é de uma baita irresponsabilidade, quase tão ruim quanto o filme da GoDaddy -, mas no final tudo dá certo. Porque é isso que a maioria das pessoas quer: um final feliz. Devo ter criado algum calo emocional com a Bud, porque infelizmente, não me emociona mais…

bud

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro