Dueños
O primeiro trabalho da agência Madre (filial argentina da inglesa Mother) é um verdadeiro acontecimento publicitário, pois desenvolve um conceito fantástico e muito bem integrado em diversas mídias.
Trata-se da campanha “Dueños” para o Banco Hipotecario, que posiciona o banco como uma instituição que permite às pessoas ter seu próprio teto, passar de inquilino para proprietário. O banco criador de donos.
O hilário comercial, com mais de 3 minutos de duração (e que foi veiculado na TV no horário nobre), mostra uma convenção em que um apresentador, entre outras pérolas, explica que: “ser dono é poder sapatear na sala da sua casa, poder levar o piano para o quintal e tocar umas baladas, é descobrir que a frase “el propietario del octavo c” tem a mesma quantidade de sílabas que “príncipe alberto de mónaco”.
Assista o anúncio abaixo e acesse o site Felices Propietarios para se divertir com o conteúdo.
| With english subtitles:
| Dica do Ricardo “Big” Passos. Valeu!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.