★ Como não amar a cidade?
Às vezes é preciso um olhar de fora para nos mostrar o que estamos perdendo
Você já leu e ouviu uma série de excelentes dicas culturais, gastronômicas e de lazer em São Paulo por aqui, não é? Ainda não botou muita fé? Se precisar de uma segunda opinião, a cidade foi chamada de “a mais subestimada do mundo” por dois americanos que se apaixonaram com as diversas opções existentes por aqui
Não é para menos. São Paulo é uma cidade riquíssima em opções. Pensando nisso, a Lopes começou a explorar os bairros da cidade, descobrindo e compartilhando dicas. Lá tem de tudo, boas opções de compras, lazer, gastronomia, transporte, escolas, grandes empresas para onde enviar seu CV, entre muitas outras.
O primeiro bairro que está passando por esta exploração urbenauta é o Brooklin, localizado na Zona Sul, que comporta o fervilhante centro comercial de São Paulo, o novo cartão postal da cidade (a ponte estaiada) e, ao mesmo tempo, pacatas ruas residenciais que recebem, duas vezes por ano, as tradicionais festas Brooklin Fest e Maifest, que celebram a cultura e a culinária alemãs.
Além disso, o Brooklin conta com uma grande variedade de bares e restaurantes, como o Bar do Celso, muito frequentado pelo pessoal que trabalha nas muitas agências de propaganda instaladas no bairro. A proximidade com dois dos principais parques da cidade (Parque do Povo e Ibirapuera) e suas ruas bem arborizadas garantem o tão requisitado verde na cidade cinza.
Quer mais dicas? Acesse agora mesmo e ame também este bairro: lopes.com.br/bairros/SP/Sao-Paulo/Brooklin
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Lopes. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.