Newcastle quer liderar uma “vaquinha” de pequenas marcas para o Super Bowl • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Newcastle quer liderar uma “vaquinha” de pequenas marcas para o Super Bowl

Conheça o Band of Brands, uma forma de atingir todos os mercados e públicos de uma só vez

por Amanda de Almeida

Ter um comercial no Super Bowl, para a maioria das marcas dos Estados Unidos, é apenas um sonho. Afinal, nem todo mundo tem US$ 4,5 milhões para investir em 30 segundos de espaço publicitário – isso sem contar nos orçamentos astronômicos dos filmes ali exibidos. E tem mais: há quem ainda pague uns bons milhões a mais pela exclusividade – é o caso da Pepsi e Budweiser, patrocinadoras oficiais da final da NFL, que não querem dividir com a concorrência a atenção do público.

O problema é que pagar pela exclusividade parece não estar funcionando tão bem assim para a Budweiser, que mesmo sendo responsável pelos comerciais favoritos do público quase todo ano, parece ter encontrado um concorrente sem planos de se conformar tão facilmente.

Desde o ano passado a Newcastle Brown Ale tem apostado no humor para chamar a atenção do público do Super Bowl, primeiro com um teaser mostrando como seria um comercial da marca no evento, para depois revelar como Anna Kendrick teria estrelado o filme.

newcastle1

Este ano, a zoeira começou com a tentativa de aparecer no mais concorrido espaço publicitário da televisão norte-americana produzindo e inscrevendo um comercial no tradicional concurso realizado por Doritos.

Como obviamente não funcionou, uma outra proposta acabou surgindo: o Band of Brands, uma espécie de vaquinha para que diversas marcas dividam um filme de 30 segundos no Super Bowl. O “projeto” é explicado por Aubrey Plaza em um cenário bastante conhecido (a Budweiser que o diga), que mostra como é possível atingir todos os mercados e públicos possíveis e imagináveis com um único filme.

O que vai resultar disso, é aguardar para ver. Mas ninguém pode dizer que eles não estão tentando…

newcastle

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro