Doritos coloca público para decidir qual dos 10 comerciais finalistas vai aparecer no Super Bowl • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Doritos coloca público para decidir qual dos 10 comerciais finalistas vai aparecer no Super Bowl

O vencedor ganhará a oportunidade de aparecer no intervalo comercial mais caro dos EUA, além de um contrato de trabalho com a Universal Pictures

por Jacqueline Lafloufa

Foram mais de 5 mil trabalhos, vindos de 29 países, que participaram do desafio “Crash the Super Bowl”, promovido pela Doritos. A ideia é oferecer uma chance para produtoras independentes, que concorrem pela oportunidade de exibir seu trabalho em um dos intervalos comerciais mais caros dos EUA.

Além disso, o vencedor também será agraciado com um prêmio de 1 milhão de dólares e um contrato de trabalho com a Universal Pictures.

E quem vai decidir quem merece tal prêmio é o público. A Doritos divulgou a lista dos 10 finalistas e pede à audiência que vote no seu favorito até o dia 28 de janeiro.

Um segundo vencedor, escolhido pelo júri da Doritos, também será exibido durante o Super Bowl, e todos os 10 finalistas serão agraciados com alguma premiação em dinheiro. Os 10 produtores finalistas também poderão assistir ao Super Bowl a partir de um camarote especial da Doritos – para se ter uma ideia, um ingresso para o Super Bowl do ano passado custava em média 3.715 dólares.

Curiosamente, um dos finalistas está sendo questionado pelo público como uma cópia descarada de um spot que foi vencedor em Cannes em 2010 – “Trouble in the Back Seat” é muito parecido com “Drama Queen”, feito pela TWBA/PHS de Helsinki. Segundo o AdWeek, a Doritos avalia cada um dos 10 finalistas, e originalidade é um quesito que é responsável por 40% dos pontos da avaliação. Assim, ou a Doritos não reparou nessa semelhança, ou isso não foi motivo suficiente para deixar o comercial fora da final.

Confira abaixo os 10 finalistas. Quem quiser votar no seu favorito pode fazê-lo no site Crash The Super Bowl

.

http://vimeo.com/115732545

http://vimeo.com/115733028

http://vimeo.com/115732546

http://vimeo.com/115733209

http://vimeo.com/115733206

http://vimeo.com/115733027

http://vimeo.com/115732735

http://vimeo.com/115733208

http://vimeo.com/115733207

http://vimeo.com/115733029

Via:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro