“Os Últimos Desejos da Kombi” é a campanha vencedora do primeiro B9 Grand Prix
Primeira campanha ganhadora foi criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen
O B9 tem a honra de anunciar o grande vencedor do B9 Grand Prix 2014: a campanha “Os Últimos Desejos da Kombi”, criada pela AlmapBBDO.
A equipe do B9 levou em conta para a escolha dos indicados e do vencedor a originalidade, a criatividade e também a repercussão das campanhas. No caso da “Os Últimos Desejos da Kombi”, contam o fato de ter sido feita uma campanha bastante emocional para um produto que está saindo do mercado, a excelente concepção e execução criativa e o sucesso com o público, que se emocionou com os últimos capítulos de um automóvel utilitário conhecido mundialmente.
Os parabéns também se estendem a todos os outros 11 indicados ao prêmio em 2014. Todas são peças dignas de nota e recebem o reconhecimento de todos os membros do B9.
E atenção: o B9 Grand Prix vai ficar ainda maior em 2015! Assine a newsletter do B9 Grand Prix e saiba em primeira mão como a sua campanha poderá concorrer ao mais novo troféu do mercado.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.