Ser cirurgião? Bombeiro? O que requer coragem mesmo é ser publicitário
Campanha para o Andy Awards 2015 frisa quão complicado pode ser o trabalho na publicidade
Acha que é fácil fazer uma campanha de mídias sociais revolucionária em apenas uma semana? Ou ter certeza de que a ideia que foi apresentada para o cliente vai dar certo? Até mesmo fazer aquele logo ficar ‘maiorzinho’ não é nada simples.
https://www.youtube.com/watch?v=6vHrmalfN0Y
Apoiando-se na ideia de que fazer propaganda não é trabalho para qualquer um, a Wieden + Kennedy criou uma série de filmes e pôsteres para o Andy Awards, nos quais médicos, bombeiros, especialistas em desativar bombas e astronautas elogiam a coragem dos publicitários.
https://www.youtube.com/watch?v=SH7HWMJdixQ
Afinal, é preciso muita garra para fazer campanhas globais, integradas, 360, apostando em mobile e até se dispondo a passar horas a fio para terminar um projeto a tempo. “Esses caras da publicidade? Eles são os heróis de verdade”, elogia o bombeiro no segundo filme.
O slogan “Onde apenas os mais destemidos são premiados”, reforça o posicionamento da marca e convida publicitários a inscreverem seus melhores trabalhos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.