El Ojo Esportes e Produção Audiovisual: “Vacilão na Rua, não” e Somos Todos Macacos entre brasileiros indicados
As melhores campanhas do esporte e as favoritas entre comerciais, documentários, curtas e trailers
Em ano de Copa do Mundo, e com as Olimpíadas de 2016 a caminho, a premiação El Ojo Esportes destaca alguns dos melhores cases voltados aos esportes, como é o caso da polêmica campanha Somos Todos Macados, da Loducca para Neymar.
Abaixo os cases brasileiros indicados. A premiação acontece nesta quarta-feira, quando esse post será atualizado com os vencedores. A lista completa com todos os finalistas pode ser conferida no site do El Ojo.
Confira abaixo a lista dos vencedores:
El Ojo Sports: Brasil fica com ouro para quarto do silêncio
GRAND PRIX
Jogo Bendito, de Young & Rubicam Argentina para Promoción de Pantalla Mundial, de TyCSports. Argentina
OURO
Jogo Bendito, de Young & Rubicam Argentina para Promoción de Pantalla Mundial, de TyCSports. Argentina
The silenceroom, de Fox International Channels Latin America para Fox sports 2, de Fox Sports Brasil. Brasil
PRATA
Carta, de Nómades para Tecate, de Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma. México
La copa de todos, de Wunderman Buenos Aires para Coca-Cola, de Coca-Cola Argentina. Argentina
La lata de la union, de Ogilvy & Mather Colombia para Coca-Cola, de Coc -Cola Colombia. Colombia
Minutos extra, de Ogilvy & Mather Costa Rica para Servicio prepago, de Claro Costa Rica. Centroamérica y Caribe
Compositores de cancha, de Kausa centralcreativa para Pilsen, de Cervepar – AB InBev. Reg.Sur(Bolivia/Paraguay)
Brahma seleção especial, de Africa Propaganda para Brahma, de AmBev Brasil. Brasil
BRONZE
Paracaidistas, de Leo Burnett Argentina para Mundial, de Walmart Argentina. Argentina
Letthem know whoyou are, de DM9 DDB para Full ID, de Netshoes Brasil. Brasil
#somostodosmacacos #somostodosmonos, de Loducca para Institucional, de Neymar Jr. Brasil
Fairplay, de Loducca para Institucional, de Neymar Jr. Brasil
Visitante, de TBWAChiatDayMexico para Jersey visitante Selección Mexicana de fútbol, de Adidas México. México
Capitán agite, de Circus para Cerveza Quilmes Cristal, de Cervecería y Maltería Quilmes. Argentina
Losers free pass, de DM9 DDB para Anuncio de oportunidad, de MASP. Brasil
Anita Garibaldi, de Young & Rubicam Uruguay para Campaña Latinoamericana, de TECHO Latinoamérica. Uruguay
Caballeros del fútbol [Campaña], de Nómades para Tecate, de Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma. México
El Ojo Audiovisual: grande destaque é paródia de “I Will Survive” feita para a VH1, case argentino
GRAND PRIX
I WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Argentina
OURO
All you need is Ecuador, de Uma Creativa / Koenig&Partners para Ecuador potencia turística, de Ministerio de Turismo de Ecuador. Pa: Vértigo Films. Ecuador
Brave, de Grupo Gallegos /Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
Ufcecê, de Africa Propaganda para Desodorante, de Gillette Brasil. Pa: Techno Image / Mindbender. Brasil
Brave, de Grupo Gallegos /Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
Underarmourproject, de AgênciaClickIsobar para Institucional, de UnderArnour. Pa: Stink São Paulo. Brasil
I WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. ArgentinaI WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Argentina
I WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Argentina
I WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Argentina
Brave, de Grupo Gallegos / Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
Mapping Cabildo 25 de Mayo, de Unidad Bicentenario para Aniversario de la Revolución de Mayo de 1810, de Presidencia De La Nación . Pa: NOS (Argentina). Argentina
Casi idénticos, de Del Campo Saatchi & Saatchi para Beldent, de Mondeléz Argentina. Pa: Agosto Buenos Aires. Argentina
Casi idénticos , de Del Campo Saatchi & Saatchi para Beldent, de Mondeléz Argentina. Pa: Agosto Buenos Aires. Argentina
Metamorfose ambulante, de Africa Propaganda para Internet (Pós Vivo), de Telefónica Brasil. Pa: PBA Cinema. Brasil
Speaking Exchange, de FCB Brasil para Speaking Exchange, de CNA. Pa: HungryMan. Brasil
PRATA
Everything for football, de Ogilvy & Mather Brasil para Institucional, de Coca – Cola Brasil. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Brave, de de Grupo Gallegos / Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
I WillSurvive, de Del Campo Saatchi & Saatchi para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Argentina
Lados, de FCB Brasil para Vestibular 2014, de Universidade Cruzeiro Do Sul. Pa: Vetor Zero / Lobo. Brasil
BibbidiBobbidiBoo, de LewLaraTBWA para Institucional, de Gatorade Brasil. Pa: Caviar London/Los Angeles. Brasil
Dance, de AGE Isobar para Institucional, de Embratur. Pa: Bossa Nova Films. Brasil
Mejor con música [Campaña], de Dimensión para Radio Euskadi, de EITB. Pa: La Producer. España
Brave, de Grupo Gallegos /Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
Brave, de Grupo Gallegos /Goodby, Silverstein&Partners para GotMilk?, de California MilkProcessor Board. Pa: Rebolución. Estados Unidos (Hispano)
Waterislife, de DDB NY para Waterislife, de WaterIsLife. Pa: Central Films / HundredFrames Mumbai. Estados Unidos (Hispano)
Invasão, de Young & Rubicam Brasil para Hospital Matarazzo, de BM Empreendimento E Participações SPE LTDA. Pa: AD Studio. Brasil
Oídnos, de Ogilvy & Mather Argentina para Colegio Las Lomas Oral, de Colegio Las Lomas Oral. Pa: Oruga. Argentina
Entre amigos, de F.biz para Chivas Regal, de PernodRicard Brasil. Pa: Landia. Brasil
Speaking Exchange, de FCB Brasil para Speaking Exchange, de CNA. Pa: HungryMan. Brasil
BRONZE
Agência Digital, de DPZ para Personnalité, de ItaúPersonnalité. Pa: O2 Filmes. Brasil
Underarmourproject, de AgênciaClickIsobar para Institucional, de UnderArnour. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Red Neck, de la comunidad para VH1, de MTV Networks. Pa: Landia. Brasil
Likebeingthere, de Fox International Channels Latin America para 2014 FIFA World Cup, de Fox Sports Brasil. Pa: Beeld. Brasil
Carro misturado, de Africa Propaganda para Outlander, de Mitsubishi Motors Brasil. Pa: Vetor Zero / Lobo. Brasil
Futurista, de JWT Brasil para Ford Focus, de Ford Brasil. Pa: Vetor Zero / Lobo. Brasil
Terremoto (MTOP), de Amén para MTOP, de MTOP. Pa: Bombay Films. Uruguay
#CompartiTuOreo, de DodaVanster para Oreo, de Mondeléz Argentina. Pa: Satisfaction Films. Argentina
Jogo Bendito, de Young & Rubicam Argentina para Promoción de Pantalla Mundial, de TyCSports. Argentina
No te hagas Güey, de Circus para Consumo Responsable, de Cámara Nacional De La Industria De La Cerveza Y La Malta. Pa: The Maestros. México
#CompartiTuOreo, de DodaVanster para Oreo, de Mondeléz Argentina. Pa: Satisfaction Films. Argentina
Its a Juke, de Terán TBWA para Juke, de Nissan México. Pa: Garage Films. México
Aerolíneas Argentinas [Campaña], de Madre para Aerolíneas Argentinas, de Aerolíneas Argentinas. Pa: Agosto Buenos Aires. Argentina
Waterislife, de DDB NY para Waterislife, de WaterIsLife. Pa: Central Films / HundredFrames Mumbai. Estados Unidos (Hispano)
Winelegendtrailer, de DAf para Vinos Casillero Del Diablo, de Casillero Del Diablo. Pa: In House. Chile
Chat Chiclets, de McCann Erickson Colombia para Chiclets, de Mondelez Colombia / Motorysa. Pa: Akira Cine. Colombia
Radiometrías, de Sancho BBDO para Fundación Éxito, de Grupo Éxito. Pa: DirektorFilms. Colombia
Diary Of Hunger, de Diary Of Hunger. Pa: Agosto. España
—
Finalistas:
Let them know who you are, de DM9 DDB paraFull ID de NetshoesBrasil. Brasil
#somostodosmacacos #somostodosmonos, de LoduccaparaInstitucional de Neymar Jr. Brasil
Fairplay, de Loducca para Institucional de Neymar Jr. Brasil
Energia que brilha, de dim&canzian para Electricidad de AES ELETROPAULO. Brasil
Gatorade billboard refrigerator, de LewLara\ TBWAparaInstitucional de Gatorade Brasil. Brasil
Losers free pass, de DM9 DDB paraAnuncio de oportunidad de MASP. Brasil
The silence room, de Fox International Channels Latin AmericaparaFox sports 2 de Fox Sports Brasil. Brasil
Brahma seleção especial, de Africa Propaganda para Brahma de AmBev Brasil. Brasil
Outra premiação que acontece também na noite de hoje é a escolha dos melhores cases de produções audiovisuais
. A intenção é reconhecer o trabalho de toda a equipe envolvida na produção, desde diretores, editores, designers, fotógrafos, roteiristas, diretores de arte e músicos. Nessa premiação são considerados comerciais, cases, videoclipes, documentários, institucionais, curtas e trailers.
Entre os brasileiros indicados nesta categoria, minha campanha favorita é o “Vacilão na rua, não”, da Fiat, que inclusive rolou por algum tempo dentro do Spotify. Confira abaixo.
Agência Digital, da DPZ para Personnalité, do Itaú Personnalité. Pa: O2 Filmes. Brasil
Anthem, da Lew Lara \ TBWA para World Cup, da Adidas Brasil. Pa: O2 Filmes. Brasil
Everything for football, da Ogilvy & Mather Brasil para Institucional, da Coca – Cola Brasil. Pa: Cine&Art. Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=sMZVUQfE7ek
Under armour project, da AgênciaClick Isobar para Institucional, da Under Arnour. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Futurista, da JWT Brasil para Ford Focusde Ford. Pa: Vetor Zero/Lobo. Brasil
Lados, da FCB Brasil para Vestibular 2014, da Universidade Cruzeiro Do Sur. Pa: Vetor Zero/Lobo. Brasil
Like being there da Fox International Channels Latin America para 2014 FIFA World Cup, da Fox Sports Brasil. Pa: Beeld. Brasil
Mendeleev, da JWT Brasil para Pilão, da Master Blenders. Brasil
Ufcecê, da Africa Propaganda para Desodorante, da Gillette Brasil. Pa: Techno Image / Mindbender. Brasil
Vacilão na Rua Não [Campanha], da Leo Burnett Tailor Made para Institucional, da Fiat Brasil. Pa: Vetor Zero/Lobo. Brasil
Carro misturado, da Africa Propaganda para Outlander, da Mitsubishi Motors Brasil. Pa: Vetor Zero/ Lobo. Brasil
Futurista, da JWT Brasil para Ford Focus, da Ford Brasil. Pa: Vetor Zero/ Lobo. Brasil
Terremoto (Master Blenders), da JWT Brasil para Pilao, da Master Blenders. Pa: Landia. Brasil
Bibbidi Bobbidi Boo, da Lew’Lara\TBWA para Institucional, da Gatorade Brasil. Pa: Caviar London/Los Angeles. Brasil
Dance, da AGE Isobar para Institucional, da Embratur. Pa: BossaNovaFilms. Brasil
Here is black and White, da Wieden+Kennedy São Paulo para Futebol, da Nike Brasil. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Under armour project, da AgênciaClick Isobar para Institucional, da Under Arnour. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Corredores falam, da DM9 Sul para linha running, tube e mov, da Olympikus Brasil. Pa: Zola. Brasil
1950, da JWT Brasil para Coca-Cola, da Coca – Cola Brasil. Pa: Ocean Films. Brasil
Anthem, da Lew Lara \ TBWA para World Cup, da Adidas Brasil. Pa: O2 Films. Brasil
Joga + 1, da CUBOCC para Google +, da Google Brasil. Pa: 02 Filmes. Brasil
Under armour project, da AgênciaClick Isobar para Institucional, da Under Arnour. Pa: Stink São Paulo. Brasil
Anthem, da Lew Lara \ TBWA para World Cup, da Adidas Brasil. Pa: 02 Filmes. Brasil
Experimenta el poder, da Wieden+Kennedy São Paulo para Bis, da Mondeléz Brasil. Pa: Prodigo Films. Brasil
Lobos, da F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Skol, da AmBev Brasil. Pa: Landia. Brasil
Invasão, da Young & Rubicam Brasil para Hospital Matarazzo, da BM Empreendimento E Participações SPE LTDA. Pa: AD Studio. Brasil
Entre amigos, da F.biz para Chivas Regal, da Pernod Ricard Brasil. Pa: Landia. Brasil
Speaking Exchange , da FCB Brasil para Speaking Exchange, do CNA. Pa: Hungry Man. Brasil
Metamorfose ambulante, da Africa Propaganda para Internet (Pós Vivo), da Telefónica Brasil. Pa: PBA Cinema. Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=SH7YS24rto8
Speaking Exchange, da FCB Brasil para Speaking Exchange, da CNA. Pa: Hungry Man. Brasil
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.