Penguin Books revela o que um pinguim realmente quer neste Natal
Editora aproveita sucesso de filme da John Lewis para promover seus livros
Na disputa para ver quem cria o melhor comercial com temática natalina no Reino Unido, a John Lewis costuma ser uma das marcas que se leva a melhor. Este ano, inclusive, não foi diferente, com a singela história de um pinguim que descobre o amor em Monty the Penguin.
Se você buscar na internet, provavelmente vai descobrir algumas sátiras em cima do filme, mas talvez ninguém tenha mandado tão bem e com tanta propriedade quanto a Penguin Books, que resolveu mitar em cima da John Lewis com uma pequena animação que revela, de verdade, o que um pinguim quer neste Natal.
Marketing de oportunidade é isso. Alguém aí duvida de que isso sim, é realmente um amor verdadeiro?
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.