Agências modernas não têm mais espaço para os “mad men”
Zulu Alpha Kilo cria filme contra-indicado para os mais “sensíveis”
Muita coisa mudou no mundo nos últimos 50 e poucos anos, especialmente na comunicação. É muito provável, por exemplo, que Don Draper teria grandes dificuldades para se adaptar ao trabalho e às exigências de uma agência nos dias de hoje, mais ou menos como acontece com o politicamente incorreto Dick, personagem central de A Mad Man in Today’s Ad World.
O filme criado pela agência Zulu Alpha Kilo para o Strategy Agency of the Year Awards começa com Dick sendo comunicado de sua demissão. Ao questionar os motivos que levaram a esta decisão, a chefe começa a listar os motivos, alguns deles bem cabeludos.
O vídeo não é indicado para as almas mais sensíveis, e é mais um exemplo do senso de humor afiado dos criativos da Zulu Alpha Kilo, responsáveis por projetos como esse e esse aqui.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.