Campanha do Spotify destaca a trilha sonora de nossas vidas
DAVID e Ogilvy & Mather assinam criação de That Song When
Em sua primeira campanha publicitária, o Spotify já havia tentado explicar a importância da música em nossas vidas. Agora, o serviço vai um pouco além com That Song When, um hotsite dedicado a colher lembranças de momentos especiais da vida das pessoas e que estão diretamente atrelados a alguma canção. A grande sacada é que pelas mãos dos criativos da DAVID, de Miami, e da Ogilvy & Mather, de Nova York, as melhores histórias estão sendo recriadas em vídeos, alguns mais divertidos que os outros.
O filme mais recente conta a história de Jason, que perdeu seu terceiro emprego seguido e encarou tudo como se fosse uma estrela do rock dos anos 1980 – ao som de Here I Go Again, do Whitesnake, é claro. Outras duas músicas que foram relembradas são Don’t Go Chasing Waterfalls, do TLC, e Rollout, de Ludacris.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.