Oficina de Coisas Banais que Você Deveria Ter Aprendido na Infância
O evento, agendado via redes sociais para o dia 12 de outubro, promete divertir sua criança interior
Uma das coisas mais sensacionais da internet é que ela permite que ideias simples e fantásticas tomem forma, fôlego e realmente venham a acontecer.
Esse é o caso da “Oficina de Coisas Banais Que Você Deveria Ter Aprendido na Infância, Mas Não Aprendeu”, que promete uma tarde inteira de reparos históricos na sua infância.
É ideal para quem não sabe ainda andar de bicicleta, ou nunca aprendeu a virar estrelinha, ou outras habilidades importantíssimas que desenvolvemos normalmente na infância, como aprender a assoviar com o dedo, fazer bola de chiclete, plantar bananeira, peidar com o suvaco (!), rebolar no bambolê ou até mesmo pular corda.
A organização do evento garante que variações diversas do pulo de corda estarão incluídas na programação – além do pulo solo, haverá também aulas sobre pulo coletivo, entrar no portal da morte, com um pé só, botando a mão no chão, dando uma giradinha e até indo para o olho da rua – além de outras oficinas completamente banais, mas que podem divertir o seu dia 12 de outubro.
Tudo isso deve acontecer no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e a audiência promete ser grande – até o momento, quase 5 mil pessoas confirmaram presença no evento
.
Vale destacar que a iniciativa é independente, e portanto cada participante precisa levar ou emprestar seus equipamentos, como a bicicleta, o bambolê ou chicletes. A programação das oficinas banais tem início à 1 da tarde do dia 12 de outubro. Ideal para adultos que querem celebrar sua criança interior, ou para pais que não tenham desenvolvido essas habilidades banais, mas queiram ensiná-las aos seus filhos.
Fica também a dica para marcas oferecerem alguns equipamentos banais básicos – bambolês, cordas e colchonetes podem ser bastante úteis para as atividades.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.