Starbucks estreia primeira campanha global
Minidocumentário foi filmado em um único dia em 59 unidades da cafeteria em 28 países
Há alguns dias, a gente mostrou por aqui três filmes muito legais da rede Starbucks, nos lembrando como o contato pessoal é importante e, claro, as unidades da cafeteria espalhadas ao redor do mundo são um ótimo lugar para se encontrar.
Agora, em sua primeira campanha global, o Starbucks mantém esse conceito de ser o ponto de encontro das pessoas em Meet Me At Starbucks, um minidocumentário interativo que foi filmado em um único dia, em 59 unidades da cafeteria em 28 países – inclusive o Brasil.
Com criação da agência 72andSunny e produção da incrível m ss ng p eces e Co.MISSION Content, participaram do projeto 39 cineastas e 10 fotógrafos locais, que contribuíram para contar a história das pessoas que frequentam a cafeteria (global) sob um ponto de vista mais regional. Foram 220 horas de filmagens em cidades como Rio de Janeiro, Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul e Pequim, entre outros.
Afinal, há histórias que só podem ser vividas e compartilhadas pessoalmente…
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.