Starbucks lembra que troca de mensagens não substitui o contato pessoal
Campanha leva a assinatura da BBDO
Nem sempre a gente consegue falar pessoalmente com nossos amigos e familiares da forma que gostaríamos e, cá entre nós, os aplicativos de troca de mensagens acabam nos deixando em uma posição bastante confortável para conversar sem necessariamente ter de estar presente. Em sua nova campanha, entretanto, o Starbucks nos lembra que nada substitui o contato pessoal, a oportunidade de olhar alguém nos olhos, de perceber suas reações e até mesmo de tocar o outro, entre outras coisas que uma mensagem no seu smartphone não mostra.
Com criação da BBDO, os três filmes mostram diferentes situações: duas amigas conversando sobre o encontro que uma delas teve, um casal que se desentendeu e um pai e uma filha falando sobre como o ano passou rápido. Na tela, vemos como é a troca de mensagens, enquanto no áudio ouvimos como seria a mesma situação ao vivo, com destaque exatamente para as vantagens do contato pessoal.
A mensagem final é clara: “Algumas vezes, a melhor forma de se conectar é se encontrando.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.