Doritos Sweet Chili terá código de Realidade Aumentada nas embalagens
Nos últimos meses, muito tem se falado sobre as possibilidades da Realidade Aumentada, além de alguns cases com aplicações interessantes e outros nem tanto. A partir de hoje, teremos um outro e ousado exemplo brasileiro brasileiro que faz bom uso da tecnologia.
A PepsiCo vai colocar Realidade Aumentada nas embalagens de Doritos, uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Cada pacote trará no verso um símbolo de R.A., que ao ser ativado no site da marca libera um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover.
Os personagens podem fazer parte do perfil do usuário no Orkut, como um aplicativo, e com várias opções de interação com os Doritos Lovers de outras pessoas, no estilo do popular Buddy Poke.
Segundo a CUBOCC, agência responsável pelo projeto, foram criadas mais de 200 mil combinações diferentes de monstrinhos. O novo site entra no ar amanhã, dia 1º de abril, mesmo dia em que o sabor Sweet Chili chega ao mercado.
Assista no vídeo abaixo uma demonstração da ação:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.