CompTIA usa referências de games para promover certificação
Bradley and Montgomery aposta na nostalgia dos anos 1980 e 1990
A bem da verdade, este comercial da associação de Tecnologia da Informação CompTIA já está rodando pela internet há um tempinho, mas foi só agora que ele começou a chamar a atenção dos grandes meios. Com criação da agência Bradley and Montgomery, o filme promove a certificação CertMaster mostrando como ela pode ajudar profissionais a serem promovidos.
Voltado para profissionais na faixa etária dos 20 a 30 anos, a ideia foi injetar um pouco de nostalgia transformando a vida profissional em um vídeo-game. Um não, são 27 jogos que aparecem ao longo de 1 minuto, com 35 Easter eggs. O desafio é encontrar todos eles, o que acaba prendendo a atenção do público.
E você, consegue reconhecer todos os jogos e seus Easter eggs neste filme?
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.