“Corrida pela Cura” transforma a viagem até o hospital • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Corrida pela Cura” transforma a viagem até o hospital

Essas crianças que lutam contra o câncer puderam aproveitar o trajeto até o tratamento quimioterápico de um jeito diferente

por Jacqueline Lafloufa

Muitas vezes, precisamos lidar com situações que não podem ser alteradas, mas que podem ficar mais leves se soubermos incluir sorrisos e pequenas alegrias entre uma dificuldade e outra. Também é assim na APACN do Paraná. A instituição, que abriga crianças carentes que estão recebendo tratamento quimioterápico para vencer o câncer, não tem como amenizar o procedimento médico, mas encontrou um jeito de ajuda-las a se distraírem (e esquecerem o medo) no trajeto até o ambulatório: fazendo uma corrida.

Ao invés de usarem o tradicional veículo coletivo que as transporta para receber a quimioterapia, dessa vez cada uma delas pode experimentar uma viagem diferente, feita em um Opala 1974 e tendo o piloto profissional Ricardo Zonta como motorista.

corrida-pela-cura-2-opala

Na volta do hospital, elas também eram surpreendidas ao participar de uma corrida com muitos outros Opalas antigos, em uma pista de verdade. Impossível não perceber a alegria nos rostinhos que vibram a cada ultrapassagem.

Agora, depois de muitas viagens, o carro, que foi oferecido por um doador, será sorteado entre as pessoas que fizerem uma doação de 20 reais para a APACN. Participar é bem simples: basta acessar o site corridapelacura.com, escolher um número e pagar o bilhete através do PagSeguro. Enquanto o sorteio não acontece, o Opala está aguardando no Museu do Automóvel, e de lá segue diretamente para a casa do sortudo vencedor.

corrida-pela-cura

Até o Leandro, do meme do “Taca-le pau, Marcos!”, resolveu apoiar a campanha – “Taca-le pau nesse Opala!”

A criação é da agência curitibana CCZ*WOW

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro