Um telefone público toca com alguém propondo um desafio. O que você faria?
Em ação da Heineken em Nova York, apenas 5 pessoas aceitaram
Ações que usam telefones públicos para interagir com as pessoas não chegam a ser uma novidade – algumas com resultados muito bacanas, como a da Oi e da Benefit, nos últimos dois anos. Mais parecida com esta última está Routine Interruptions, da Heineken, com o comediante Fred Armisen.
Considerado pela marca um “experimento social”, Armisen ficou responsável por ligar anonimamente para um telefone público localizado do outro lado da rua de um clube de comédia em Nova York. O interessante é ver o que acontece a partir daí.
É claro que muita gente ignora as ligações, mas aqueles que atendem são convidados – ou melhor dizendo, desafiados – a entrarem no prédio do outro lado da rua e ver o que acontece. Apenas cinco toparam descobrir o que estava por trás dessa história.
No final das contas, a pergunta que a marca nos faz – e a gente acaba se fazendo também – é se atenderíamos ao telefone. O que você faria?
A criação é da Wieden+Kennedy de Nova York.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.