Detector de filho favorito revela se você é o mais querido no Facebook • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Detector de filho favorito revela se você é o mais querido no Facebook

Um promocional de “Modern Family”, o app analisa suas interações com familiares para saber se você anda sendo bem curtido na família

por Jacqueline Lafloufa

A maioria das pessoas que não é um filho único já se pegou comparando a atenção que recebe dos pais com aquela que é dada aos seus irmãos ou irmãs. Por mais que os pais se esforcem em disfarçar qualquer preferência, é comum que um seja eleito como o filho querido, e o aplicativo Favourite Child Detector promete ajudar você a saber quem é.

Criado pela FCB como um promocional para o seriado “Modern Family”, que tem uma nova temporada estreando na TV neozelandesa, o aplicativo varre as suas postagens do Facebook procurando por curtidas, marcações em fotos e comentários postados pelos seus pais e familiares.

A análise conclui que quem recebe mais atenção no digital deve também ser o favorito, e lá em casa esse posto fica com a minha irmã. Suspeito que isso é porque ela mora em outro país, mas o app não faz esse tipo de consideração, e me coloca no mesmo posto do espoleta Luke Dunphy.

favourite-child-not-me

O interessante é que ao terminar a análise, o app sugere também que você faça o teste com seus amigos, colegas de quarto, e até com o seu cachorro, esclarecendo que está falando sobre famílias modernas, e que diversas pessoas podem ser consideradas como parte da sua família, independentemente do que a sociedade e o Facebook digam. A verdade é que trata-se apenas de uma análise de interações entre os perfis apontados – dá para se colocar como “pai” no teste e selecionar alguns amigos, para saber qual deles é o seu favorito de interações digitais.

Aos mais preocupados com a privacidade, o aplicativo não faz nenhuma postarem no seu perfil, e acessa apenas informações já disponíveis para o seu usuário, então a princípio não há nenhum problema com a segurança dos dados.

A ideia é divertida, faz um bom uso dos dados que os usuários podem disponibilizar através do Facebook e alinha bem com a temática do seriado, mas é sempre bom ressaltar que o app não é capaz de efetivamente apontar quem é o filho favorito, tá?

Mas se você também for apontado como Luke entre a sua família, pode pedir por mais alguns likes extra no almoço de domingo.

 

 

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro