Speaking Exchange do CNA leva 3 leões de Direct em Cannes
Foram 8 prêmios para brasileiros, e o Grand Prix ficou para a campanha da British Airways
A campanha do Speaking Exchange da CNA foi um dos destaques brasileiros na categoria Direct, arrematando 3 leões. O Bentley do Chiquinho Scarpa também levou dois deles, se tornando quase que onipresente nas premiações de Cannes até agora.
O grande prêmio ficou com a ação da OgilvyOne para a British Airways.
Confira alguns dos cases abaixo. Entre eles, 8 são brasileiros (aparecem em destaque).
Grand Prix
‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London para a British Airways (Reino Unido)
Ouros
‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)
‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)
‘Fifa 14’, da Y&R Colombia Bogotá / Wunderman Colombia Bogotá para a Microsoft (Colombia)
‘Bob Dylan Like A Rolling Stone’, da Interlude New York para a Sony Music (Eua)
‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)
‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil São Paulo para a Cna (Brasil)
‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)
‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)
‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)
‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)
‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)
https://www.youtube.com/watch?v=oeO2q8FzcnM
‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)
‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)
‘Vroom Ring Boom’, da Ogilvy Guatemala para a Claro (Guatemala)
‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)
‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)
‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)
‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)
Pratas
‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)
‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)
‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)
‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)
‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)
‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)
‘Phubbing’, da Mccann Melbourne para a Macquarie (Australia)
‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)
‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)
‘I Wish My Son Had Cancer’, da Ais London para a Harrison’S Fund (Reino Unido)
‘Fuck The Poor’, da Publicis London para a The Pilion Trust (Reino Unido)
‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)
‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil São Paulo para a Cna (Brasil)
‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)
‘Phubbing’, da Mccann Melbourne para a Macquarie (Australia)
‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)
‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)
Bronzes
‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)
‘The Barbecue Bible’, da Jwt Brazil São Paulo para a Tramontina (Brasil)
‘All Eyes On S4.’, da Heimat Berlin para a Swisscom (Alemanha)
‘Anz Gaytms’, da Whybin\Tbwa Group Melbourne para a Anz (Australia)
‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)
‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam para a Heineken (Holanda)
‘3D On The Rocks’, da Tbwa\Hakuhodo Tokyo para a Suntory Holdings Limited (Japão)
‘Having A Good Memory Has Its Benefits’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)
‘1200 Trees-Like Purifying Billboard’, da Fcb Mayo Lima para a The University Of Engineering And Technology (Peru)
‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)
‘Second Chance’, da Leo Burnett London para a Business In The Community (Reino Unido)
‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)
‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)
‘Samsung Maestros Academy’, da Leo Burnett Milan para a Samsung Electronics Italy (Itália)
‘Minute Of Silence’, da Ddb Group Melbourne para a Rsl Australia (Australia)
‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)
‘Unselfie’, da Bbdo Guerrero Makati City para a Bbdo Guerrero/Typhoon Yolanda Appeal (Filipinas)
‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=I_B4-UjQtD8
‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)
‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)
‘Dacia Sponsor Day’, da Publicis Italy Milan para a Renault Italia (Itália)
‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)
‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil São Paulo para a Cna (Brasil)
‘Phubbing’, da Mccann Melbourne para a Macquarie (Australia)
‘Searching For Hearts’, da Fcb Mayo Lima para a Peruvian Cancer Foundation (Peru)
‘Not A Bug Splat’, da Bbdo Pakistan Lahore para a Reprieve / Foundation For Fundamental Rights (Paquistão)
‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam para a Heineken (Holanda)
‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)
‘Anz Gaytms’, da Whybin\Tbwa Group Melbourne para a Anz (Australia)
‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)
‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotten (França)
‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)
‘Fuck The Poor’, da Publicis London para a The Pilion Trust (Reino Unido)
‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)
‘Gift Box’, da Leo Burnett Hong Kong para a The Salvation Army, Crown Relocations (Hong Kong)
‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)
‘Second Chance’, da Leo Burnett London para a Business In The Community (Reino Unido)
‘You Are My Son’, da Lowe-Ssp3 Bogotá para a Ministry Of Defense (Colombia)
‘Memory Edition’, da Sra. Rushmore Madrid para a Fundación Reina Sofía (Espanha)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.