Na propaganda de 2014, QR code ainda é câncer #Canneslions
FCB e Loducca começam bem em Cannes
Cinco horas a frente de São Paulo e algumas horas a frente das publicações oficiais, não é fácil administrar o tempo em Cannes. Talvez por isso colocaram o carro do “De Volta Para o Futuro” na porta do Palais. Escrevo as 10 da manhã daqui para destacar alguns cases brasileiros. Voltei pra atualizar as 14h30, já desatualizado.
O título do post ficou exagerado, mas realmente há um excesso de trabalhos relacionados a “alguma coisa criada para o câncer” entrando nos shortlists. Não que as ideias não sejam boas, mas o tema virou rotina. Tirando estas, separei meus dois favoritos que já estão aparecendo nas listas de premiados.
CNA – Speaking Exchange (FCB)
Publicado no B9 no dia 7 de maio
O satélite do John Frusciante (Loducca)
Publicado no B9 no dia 7 de março
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.