Camboja e o filho da mãe
Continuando a seção bizarro, recebi dois exemplos de outdoors que vão entrar para a coleção. O primeiro vem de longe, e é triste que seja necessária uma mensagem como essa. Foi enviado pelo Pedro Frazão e vou deixar ele mesmo contar a história:
“Tirei essa foto há pouco mais de um ano, no Camboja. O meu destino eram os Templos Perdidos de Angkor, uma das possíveis “Novas 7 Maravilhas do Mundo”. Esse outdoor incentivando o desarmamento está em uma estrada de terra batida liga a Tailândia com o norte do Camboja. O que mais despertou minha curiosidade foi o apelo de “devolva sua granada”. Por que alguém tem uma granada em casa? Bom, vale a pena conhecer o sudeste asiático e apesar desse outdoor eu garanto que é muito seguro mochilar por lá.”
Já o segundo, enviado pelo Vinícius, esse sim é bizarro até a última folha lambuzada de cola. Veiculado em Salvador, anuncia a promoção de uma churrascaria para o Dia das Mães. Tristeza…
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.