Durex aposta na sensualidade das mãos em novo filme da linha Real Feel
Filme leva a assinatura da Leo Burnett de Kuala Lumpur
Se você duvida que as mãos podem ser incrivelmente sensuais, é porque ainda não viu o novo filme da linha Real Feel, da Durex. Criado pela Leo Burnett de Kuala Lumpur, Touch se propõe a mostrar que o produto proporciona uma sensação de pele-sobre-pele.
O comercial segue uma linha bem diferente daquela animação que mostramos por aqui em abril, que era muito mais explícita e também lembrava bastante o clipe Take on Me, do A-ha. A ideia aqui é mostrar a beleza e sensualidade do toque, que não precisa necessariamente ter uma conotação sexual.
E tem mais: aqui é possível conferir uma versão interativa do filme acima, exclusiva para smartphones.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.