Downy nos lembra do poder de um abraço
Marca de amaciantes lembra que o uso do produto torna as pessoas mais "abraçáveis"
À primeira vista, o vídeo Be More Huggable with Downy lembra um pouco das campanhas da Dove, pedindo que as pessoas abram seu coração. Só que aqui, em vez de falar sobre suas inseguranças, os participantes – sempre em duplas – contam a história que dividem. Um casal, irmãs, gêmeos, amigas… cada um deles tenta demonstrar a importância do outro em sua vida.
Tudo isso para que, no final, os participantes sejam incentivados a se abraçar e mostrem o poder que este gesto tem. E, cá entre nós, faz todo sentido: em alguns momentos, um abraço é mais eficiente do que qualquer outra coisa. Mas, como o conteúdo é de uma marca de amaciantes, a ideia é que o uso do produto torna as pessoas mais “abraçáveis”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.