Seja morto em “Game of Thrones” em prol de um santuário de lobos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Seja morto em “Game of Thrones” em prol de um santuário de lobos

Crowdfunding promovido por George Martin tem como prêmio a morte cruel de personagens inspirados nos dois maiores doadores

por Jacqueline Lafloufa

Além de ser um dos mais belos assassinos de personagens que caíram no gosto dos leitores, George R. R. Martin é também um filantropo. Não é novidade dizer que o autor de “Game of Thrones” é fã de lobos, mas o que pouca gente sabe é que ele tem um histórico de anos a fio ajudando na manutenção de um santuário dos bichanos no Novo México, nos EUA.

George-Martin-Wolf

Dessa vez, no entanto, Martin resolveu arrecadar fundos para a manutenção desse santuário de um jeito muito mais interessante, e envolvendo de perto outro público que também aprendeu a gostar de lobos: os leitores de “Game of Thrones”.

No site de financiamento coletivo Prizeo, George R. R. Martin lançou uma curiosa campanha que oferece a cada colaborador um ‘posto’ da hierarquia de Westeros de acordo com a quantia a ser doada.

doacoes-santuario-lobos

Assim como todo crowdfunding, cada tipo de colaboração reverte em algum benefício, que vai desde um muito obrigado, passando por camisetas, mapas de Westeros, edições autografadas das “Crônicas de Gelo e Fogo”

, roteiro da série assinado por todos os atores, o chapeuzinho clássico de George R. R. Martin até… até o seu próprio personagem na história de “Game of Thrones” (!).

Obviamente que fazer parte da saga não vai sair barato – o prêmio está reservado para um homem e uma mulher, que precisarão desembolsar 20 mil dólares para isso. Uma regalia oferecida por Martin é que eles poderão até mesmo escolher que tipo de figura querem ser, desde uma prostituta até um septão ou cavaleiro. O único detalhe é que esse personagem será cruelmente assassinado pelo autor – o que, cá entre nós, não é nenhuma novidade, e considerando todos os outros bons personagens mortos durante a saga, trata-se quase de uma honraria!

Quem não tem essa quantia toda para ajudar o santuário dos lobos pode fazer uma doação pequena, e ainda assim participar de um sorteio, em que o felizardo ganhará uma viagem até Santa Fé, nos EUA, para passar o dia conhecendo o local em companhia de George Martin. Nada mau, não?

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro