Samsung dará novo nome a um terminal do aeroporto de Londres em ação para o S5 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Samsung dará novo nome a um terminal do aeroporto de Londres em ação para o S5

Será como uma compra de ‘namimg rights temporária’, válida por duas semanas

por Jacqueline Lafloufa

O terminal 5, um dos mais movimentados do aeroporto Heathrow, em Londres, vai ganhar um ‘banho de loja’ da Samsung. Toda a sinalização do local será modificada, para incluir o novo nome temporário do terminal, que ganha o apelido de ‘Terminal Samsung Galaxy S5’. É como se fosse uma compra temporária de naming rights, válida por duas semanas a partir da próxima segunda-feira, dia 19.

Além da alteração da sinalização, das placas indicativas e até das telas informativas digitais, a Samsung irá revestir o local com publicidade para o smartphone. Portões de embarque e desembarque, áreas de retiradas de bagagem e checagem de segurança, lounges e pontos de entrada e saída de passageiros serão praticamente envelopados com propagandas do aparelho (que, por sinal, parece um band-aid!).

samsung-bandaid

Tudo isso, é claro, custa muito dinheiro, mas parece que a Samsung está disposta a fazer esse investimento todo para alavancar as vendas do smartphone. “Essa é uma oportunidade única de ultrapassar os limites como nenhuma outra marca conseguiu fazer”, vangloria-se Russell Taylor, VP de marketing da Samsung no Reino Unido.

Minha única preocupação é que um naming rights

temporário pode acabar confundindo os passageiros e dando ainda mais trabalho para a equipe do aeroporto, que vai precisar se esforçar durante duas semanas para garantir que ninguém se perca ao ‘não encontrar’ o terminal 5. Além disso, se as marcas começarem a revezar frequentemente na renomeação do local, eu não acho difícil que ele passe a ser conhecido como o ‘terminal da propaganda’.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro