Nike dá tratamento gamer a #RiskEverything
Nova trinca de filmes é estrelada por Wayne Rooney, Alex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshire
Vai ser difícil para a Nike superar a si mesma depois de Winner Stays, mas a marca continua colocando em prática algumas ideias bem divertidas, em tempos de Copa do Mundo. Agora, em seu canal no YouTube está no ar uma trinca de comerciais estrelada por Wayne Rooney, Alex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshire, que confere ao futebol da campanha #Risk Everything um tratamento mais gamer.
Desta vez com criação da Wieden+Kennedy de Londres, a ideia aqui é mostrar os obstáculos que surgem para estes jogadores a caminho do gol. Vale o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.