Selfridges celebra a beleza em suas diferentes formas em “The Beauty Project”
Rede de lojas britânica propõe a discussão do tema com diversas atividades
Qual é a sua definição de beleza? A pergunta serve de ponto de partida para o The Beauty Project, iniciativa da rede de lojas britânica Selfridges que tem por objetivo promover a diversidade da beleza e encorajar as pessoas a compartilharem suas próprias ideias sobre o assunto.
Até o dia 12 de junho, o tema estará em pauta em diversos eventos da rede, cobrindo seis diferentes tópicos – Homens e Beleza, Idade e Beleza, Adornos/Beleza Extrema, Beleza Global, Androginia e Beleza Natural.
Entre os destaques do projeto estão uma campanha fotográfica assinada por Norbert Schoerner e estrelada por pessoas de 20 a 71 anos, além de quatro webvídeos dirigidos por Kathryn Ferguson, que vão abordar como é a beleza hoje. Acima, em Change is a Beautiful Thing, é possível ter uma ideia do que vem por aí. Nele, vemos diversas mulheres mais velhas falando sobre o que é envelhecer e como isso as afeta.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.