Nova paródia de “Dumb Ways to Die” mostra a vida dura dos criativos
Criação é da Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM
Em 2012, o mundo foi tomado de assalto por “Dumb Ways to Die”, campanha criada pela McCann para a Metro Trains da Austrália. Com uma musiquinha grudenta, a animação que mostrava formas estúpidas de morrer logo ganhou toneladas de prêmios, algumas reedições e paródias. A mais recente leva a assinatura da Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM, com o objetivo de mostrar como é dura a vida dos criativos.
A cada trecho desta paródia, é provável que uma faísca de lembrança se acenda em sua mente, seja de alguma história vivida pessoalmente ou ouvida de algum amigo.
Relaxe, dê o play e divirta-se.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.