Jack “Coke” White
Jack White é o cara. Ele já tinha uma banda fod#, White Stripes. Não satisfeito, fez outra, The Raconteurs, e vai lançar um discaço na semana que vem (já devidamente disponível na internet, lógico).
Ele e Meg White vão participar de um episódio dos Simpsons, chamado “Jazzy and the Pussycats”. Jack, certa vez, foi convidado para fazer um comercial para a GAP, disse não.
Então veio a Coca-Cola e disse: Jack, queremos repetir o sucesso de uma campanha nossa de 1971. Ela teve a canção “I’d Like To Buy The World A Coke”, escrita pela agência McCann-Erickson e gravada pelo New Seekers. Foi demais. Então, tá lembrado?
E abre aspas: “Achamos que você é o único artista que pode criar algo que se equipare aquela campanha. Algo que represente o amor pela Coca-Cola em todo o mundo”.
E Jack, que antes tinha dito não para a GAP, já que “as empresas pensam que podem comprar qualquer um com muito dinheiro”, mudou de idéia e disse: “sim, eu vou escrever e gravar um jingle pra Coca”.
O resultado você vê abaixo. Nada muito novo. Podia ser outro clip do White Stripes dirigido por Michel Gondry, mas com um logo no final. Ou seja, é legal.
| Segunda versão:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.