Comercial desesperador mostra a importância de se saber primeiros-socorros
Filme leva a assinatura da The Brand Agency
Para divulgar seu curso de primeiros-socorros, o St John Ambulance Western Australia resolveu apostar alto em um dos comerciais mais desesperadores dos últimos tempos. A mensagem é curta e grossa: se você não sabe primeiros-socorros, você não pode ajudar.
A ideia é ilustrada pela The Brand Agency com uma mãe que cuida de seu filho enquanto ele está na piscina, o que não impede que o garoto escorregue e bata a cabeça ao cair na água. Começa, então, seu pior pesadelo.
A mensagem é bem forte, e talvez por pegar bem pesado, acabe surtindo mais efeito. Às vezes todo mundo precisa de um choque de realidade. Ainda que seja das mais cruéis.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.